Super Hiper Mega Banner

Tenha o cabelo de Eva Green no Globo de Ouro

A atriz Eva Green é a porta-voz internacional da L’Oréal Professionnel. A atriz foi indicada ao 73º Globo de Ouro pelo papel na série americana/inglesa Penny Dreadful. No tapete vermelho, a artista surgiu com um visual Long Bob moderno, criado pelo famoso cabeleireiro de celebridades Adir Abergel, com produtos L’Oréal Professionnel. Inspirado pelo famoso look de Cindy Crawford nos anos 90, Adir alisou o cabelo e depois, descontruiu a textura para um look mais despenteado. Para construir o look, ele usou produtos icônicos das linhas Tecni.Art e Infinium.

Steve Granitz /Getty Images

Passo a passo do Long Bob moderno:
1. Para preparar o cabelo, aplique Dual Stylers Liss & Pump-Up, de L’Oréal Professionnel, da raiz às pontas para dar balanço e volume. Para a textura, aplique Beach Waves de L´Oréal Professionnel da raiz às pontas.

2. Depois, vire a cabeça para baixo e seque o cabelo com secador usando as mãos para o volume máximo. Então, com uma pequena escova redonda, continue a secagem com movimentos laterais certificando-se de deixar o volume máximo nas raízes.

3. Usando um bastão de ondulação, crie cachos largos e em seguida, prenda-os com presilhas para que esfriem. Assim que o cabelo estiver frio, remova as presilhas e escove os cabelos para criar ondas.

4. Por último, finalize o look com o spray Infinium para garantir que o look está perfeitamente seguro!

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.