Vai na nossa pré-estreia? Veja como proceder!

Este post é uma continuação do Como posso ir para as pré-estreias do Daiblog?. É recomendável que você leia  o outro antes para saber como participar. Mas vamos supor que você já sabe e, um dia, abriu sua caixa de correios e viu que chegou um e-mail da Sylvia. Em outras palavras: você recebeu um convite para uma pré-estreia do Daiblog – Diversão * Arte * Informação! Uau!!!

Muita felicidade nesse momento tão especial na vida de qualquer ser humano cinéfilo

A Sylvia vai te dar as informações da sessão (onde, quando etc) e você vai confirmar e aparecer lá. 99,9% das vezes o Daiblog vai te entregar um convite duplo para que você não vá sozinho ver o filme. Então você ganha e pode chamar alguém para te acompanhar! Ao chegar no cinema, tente encontrar a nossa garota-propaganda, a Carol Felix.

Ela geralmente está com o cartões do Daiblog e olhando para todos os lados

Às vezes, a Carol não está na pré-estreia. Neste caso, você pode procurar outra pessoa do site. Todo mundo do Daiblog tem um crachá de identificação e pode te entregar o seu convite. Você vai falar o seu nome e a pessoa vai checar na lista dos contemplados. Confirmado seu nome lá, você receberá o ingresso. Aí basta ir para a fila da pré-estreia. Mas espera que antes tem uma foto!

Gostamos de registrar os bons momentos. Pose com seu convite, cartão e sorria para aparecer no nosso Facebook!

Um dos nossos fotógrafos vai pedir para tirar uma foto sua. A imagem irá para o Facebook do Daiblog. Ficamos felizes quando você aceita. Procuramos tirar fotos individuais para encher ainda mais nossa galeria. Casais podem tirar separado e outra foto em dupla em seguida, sem problemas. Se você não quiser ser fotografado te pegamos na saída e furamos o pneu do seu carro não tem problema. No final da fila, antes de entrar na sala, tem uma agradável surpresa…

Além do filme, pipoca e refri para completar! Ô delícia s2

Praticamente todas as pré-estreias são com pipoca e refrigerante de graça, uma saborosa cortesia do cinema e da distribuidora do filme especialmente para você. Como o convite é duplo, você pode pegar duas pipocas e dois refris antes de entrar na sessão. Alguns poucos filmes não têm combo, então não deixe de jantar por conta disso, ok? Depois é só ver o filme e aproveitar!

“Nossa, é tão divertido ir numa pré-estreia do Daiblog. Vou falar para todo mundo”

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui