Super Hiper Mega Banner

Zac Efron e Robert de Niro juntos em comédia

A divertida comédia Tirando o Atraso, de Dan Mazer, diretor (Dou-lhes um Ano) e produtor (O Ditador, Bruno), que tem como protagonistas o veterano Robert de Niro (Um Senhor Estagiário) e Zac Efron (Música, Amigos e Festa) em hilários papeis muito pouco comportados tem trailer inédito legendado. A estreia nos cinemas é dia 4 de fevereiro, para esquentar ainda mais as férias, em circuito nacional, cópias legendadas e dubladas.


Jason Kelly (Zac Efron) está prestes a se casar com a filha supercontroladora de seu chefe e no caminho mais curto para se tornar sócio no escritório de advocacia em que trabalha. Até o dia em que sua avó morre, e seu avô o convida para acompanhá-lo na viagem prometida no leito de morte dela. Não tinha como recusar...


Logo no dia seguinte ao enterro, o certinho Jason e seu desbocado avô Dick (Robert De Niro), para falar o mínimo, saem rumo à paradisíaca e agitada Daytona Beach para cumprir a promessa. Entre festas doidonas, brigas de bar e uma épica noite no karaokê, Dick está determinado a tirar o atraso dele e do neto – uma verdadeira missão para aproveitar a vida ao máximo e convencer o neto a fazer o mesmo ou, no mínimo, a beber muito antes de casar.

Um comentário:

  1. Vi o trailer e me amarrei... não vou perder!!! Ví muuitos filmes e andei desleixado com outros hobbyes, mas agora estou retomando... a lista não deixa escapar um....rss

    ResponderExcluir

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.