Super Hiper Mega Banner

5 marcantes filmes adolescentes dos anos 90

*Por Ray de Aguiar - raydeaguiar@daiblog.com.br 

Backstreet Boys, Spice Girls e tantos outros ícones marcaram uma década. Não tem como se esquecer das figurinhas do chiclete Ploc Monster, Mamonas Assassinas...  E no cinema também não foi diferente. Veja a seguir uma lista de cinco filmes que representam bem os anos 90.

10 Coisas Que eu Odeio em Você

Relembre agora alguns longas-metragens e reveja os trailer. Comédias românticas e terror fazem parte da seleção que o Daiblog - Diversão * Arte * Informação elaborou. Afinal, recordar é viver!


1 - Amor ou Amizade


Um garoto de 12 anos conhece uma menina de mesma idade num avião e de cara não se dão bem. Anos mais tarde, eles se reencontram na faculdade e criam uma amizade duradoura, contrariando a máxima de que homens e mulheres não podem ser amigos. Mas o tempo junto pode despertar novas emoções.

2 - American Pie

 

Grupo de adolescentes faz promessa de perder a virgindade antes da formatura do Ensino Médio. Mas até lá, as inúmeras tentativas vão resultar em desastres e muita zoação entre eles. Destaque para o personagem Stifler e para a famosa cena com a torta.

3 - Ela é Demais


Zack Siler é o garoto mais popular da escola. Tem ótimas notas, é capitão do time de futebol e namora a garota mais bonita. Até que leva um pé na bunda dela e decide provar que pode fazer qualquer outra garota ser popular por estar com ele. Seus amigos, então, o desafiam a provar com Laney Boggs, a menina mais atrapalhada do colégio.

 4 - Pânico


O filme que redefiniu o gênero terror para uma nova geração. Um assassino mascarado espalha o medo em uma cidade do interior. O problema é que ele brinca com suas vítimas, fazendo com que elas respondam um questionário de filmes de horror antes de matá-las. A onde de crimes o leva a Sidney, jovem que teve a mãe assassinada misteriosamente.

5 - 10 Coisas que Eu Odeio em Você



Baseado em A Megera Domada, de Shakespeare, a história é sobre duas irmãs bem diferentes. Kat, a mais velha, é anti-social; e Bianca, a mais nova, é louca pra namorar. O pai não gosta da ideia, mas decide que Bianca poderá ter um namorado quando Kat tiver. É quando surge Cameron, que está apaixonado por Bianca e fará de tudo para convencer qualquer um a sair com Kat para que ele possa ser feliz com Bianca. Uma tarefa nada fácil.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.