Super Hiper Mega Banner

Nova comédia romântica: De Onde Eu Te Vejo

O novo longa do diretor Luiz Villaça (O Contador de Histórias), De Onde Eu Te Vejo, é uma comédia romântica protagonizada por Denise Fraga (As Melhores Coisas do Mundo, série de TV Retrato Falado) e Domingos Montagner (Gonzaga – De Pai Para Filho). O trailer, além de cenas envolvendo o casal protagonista, o vídeo faz uma homenagem a São Paulo, cidade na qual a história se passa e que acabou de completar 462 anos no último dia 25, destacando pontos icônicos da metrópole como a Avenida Paulista e a Ponte Octávio Frias de Oliveira, conhecida também como Ponte Estaiada.


De Onde Eu Te Vejo conta a história de amor de um casal através de sua separação. Em meio a uma São Paulo em constante mudança e efervescência cultural, Ana Lúcia (Denise) e Fábio (Domingos) se separam após 20 anos de casamento e ele passa a viver no apartamento do outro lado da rua. Eles terão que aprender a viver a nova realidade – a separação, a crise no trabalho e a mudança de cidade da filha – e perceberão que no meio da confusão da vida moderna é possível reinventar uma nova forma de amar. Assista ao trailer do filme De Onde Eu Te Vejo:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.