Super Hiper Mega Banner

Só para corajosos! Veja mais gifs de terror!

*Por Leonardo Resende - redacao@daiblog.com.br

Atenção: este post não é recomendado para menores de 18 anos por conter imagens assustadores e de violência gráfica que podem causar pesadelos.

Você pediu, por isso selecionamos mais gifs tirados de filmes de horror! Esse post é uma continuação de Socorro! Terríveis gifs de filmes de terror e traz novas imagens amedrontadoras! Comente caso ache que ficou faltando algum filme. Ou então mande por e-mail um gif de terror para a nossa querida secretária Sylvia (sylvia@daiblog.com.br). Ela a-d-o-r-a filmes de terror, sqn.

Invocação do Mal 


Grandes diretores do terror oitentista estão felizes com um filme como esse. Mais um que assusta porque é inspirado em fatos reais, Invocação do Mal mostra o casal Warren, especialistas em fenômenos paranormais. Na tentativa de ajudar uma família, Lorraine descobre que a casa está amaldiçoada por uma entidade tenebrosa. Quem gosta de brincar de esconde-esconde vai ficar feliz ao saber que os demônios também gostam.

A Entidade 2 



Quando A Entidade foi lançado nos cinemas, o público ficou dividido. Alguns declaravam um dos melhores filmes de terror dos últimos anos e outros só o classificavam como um filme bem editado e atmosférico. Mas é inegável a qualidade e criatividade das fitas encontradas pelos protagonistas. Essa da imagem é bem poderosa, as pessoas do saco são amarradas com comida, fazendo o crocodilo mais feliz com a comida extra. É uma excelente escolha, fazer um lanchinho no lago. Você e sua família serão hospedados pelos reptéis mais lindos do mundo.

O Exorcista



O filme de William Friedkin foi um dos pioneiros em mostrar a possessão de demônio no cinema. A cena deste gif mostra o início da possessão de Regan. Quem nunca entrou na casa de um amigo e viu uma menina com o exu descendo as escadas como uma aranha? Super comum. Baseado no livro de William Peter Blatty, sua adaptação para o cinema chocou o mundo, principalmente com as cenas que muitos consideraram 'hereges'. O papel de Regan rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante para Linda Blair.

Corrente do Mal



Considerado o novo cult do terror ao lado de Babadook, Corrente do Mal estreou no ano de 2015 e foi aplaudido por muitos. O filme conta a história da adolescente Jay (Maika Monroe), que conhece o namorado perfeito, tão ideal até passar uma maldição sexual. Jay é perseguida por uma entidade maligna e toda pessoa que ela tiver uma relação sexual será contaminada. Quando a última pessoa que contraiu a 'doença' morre, a entidade volta para Jay. Com uma trilha sonora fantástica e uma fotografia que lembra Halloween, de John Carpenter, Corrente do Mal merece todos os méritos.

Annabelle


Sendo um prelúdio de Invocação do Mal, Annabelle conta a história de uma família que é assombrada por uma boneca. Adicionando fatos históricos, como a seita de Charles Manson, o filme se apropria levemente do primeiro filme da nossa lista. Principalmente com a cena deste gif, em que Annabelle é levantada por um demônio. O pé cascudo em si é lindissímo e tava ali o tempo todo. Quem conhece o filme, sabe que a cena do elevador é mais agoniante de todo o longa.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.