Super Hiper Mega Banner

Socorro! Terríveis gifs de filmes de terror

* Leonardo Resende - redacao@daiblog.com.br

Atenção: este post não é recomendado para menores de 18 anos por conter imagens assustadores e de violência gráfica que podem causar pesadelos.

Selecionamos aqui cinco gifs animados tirados de filmes de terror para quem gosta do gênero. Você acha que algum filme deveria aparecer na lista? Comente!

Sobrenatural


Nada melhor que uma imagem assustadora né? Ainda mais quando ela é inesperada. Esta cena pertence ao filme Sobrenatural (2011), do diretor James Wan. Recentemente, o cineasta apavorou as plateias com o longa-metragem Invocação do Mal. O curioso deste momento do filme é a descrição da personagem sobre uma criatura. Quando você menos espera, a tal aparece! Susto garantido. 

REC


Seguindo a linha found-footage - um estilo que se apropria de falsos documentários - este filme foi inspirado pelo sucesso de marketing chamado A Bruxa de Blair. REC mistura o estilo com elementos de apocalipse quando uma repórter de televisão faz uma cobertura noturna de um chamado dos bombeiros. O problema é que não se trata de uma emergência rotineira. Quem já viu esse filme e conhece o vídeo da La Morsa na internet sabe o que é se assustar, principalmente com a cena final. 


Hellraiser - Renascido do Inferno


A mistura perfeita entre drama familiar e terror gore resultou no clássico chamado Hellraiser - Renascido do Inferno. Uma caixa mística, quando aberta, liberta demônios que querem sentir o prazer de te ver dilacerado. A história de Clive Barker gerou inúmeras sequências, algumas são boas, outras nem tanto. Esta cena é um pouco devagar e assusta pelo teor de violência. Tem coisa melhor do que ser esquartejado por um demônio? Não tem, S2.


Jogos Mortais V


Acho que o método desta cena é mais eficaz do que uma lipoaspiração. Acho ótimo indicar para os amigos mais próximos. Esse gif foi retirado do filme Jogos Mortais V. Apesar da sua saturação depois do terceiro capítulo, as mortes desta sequência são emblemáticas. A qualidade do roteiro e das atuações despencaram, porém o público tinha que ser compensado com as travessuras do assassino. Além dessa lipo fabulosa, as armadilhas desse filme são um deleite para quem curte um terror sanguinário. 

O Exorcismo de Emily Rose


O padre pergunta: Qual é seu nome? O exú responde: 1,2,3,4,5 e 6. O público, assim como o padre, ficou sem entender. Por isso o demônio que assumiu o couro de Emily Rose revela que é uma entidade de seis capetas. De arrepiar né? Ainda mais quando a moça diz que um deles esteve em Judas e outro em Cain. Mas o mais assustador é ouvir que bichinha está é com o Lucífer. O filme é O Exorcismo de Emily Rose, é baseado na história real da alemã Annalise Michael. O filme de terror ganha outro patamar quando é inspirado em algo verdadeiro né? E lembre-se, de acordo como filme, 3 horas da manhã, o tinhoso acorda para atentar.  

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.