Super Hiper Mega Banner

Brandon, de Barrados no Baile, vem ao Brasil

O ator canadense Jason Priestley, famoso pelo personagem Brandon Walsh no seriado Barrados no Baile, virá a São Paulo para a pré-estreia do filme Zoom, dirigido por Pedro Morelli. A pré-estreia acontece no dia 21 de março, às 21h, no Shopping Iguatemi. No filme, Jason interpreta Dale e faz par romântico com Michele, personagem de Mariana Ximenes.


Produzido pela O2 Filmes e pela canadense Rhombus Media, Zoom estreia nos cinemas brasileiros no dia 31 de março e também conta no elenco com os atores Gael Garcia Bernal, Claudia Ohana, Alison Pill, Don McKellar, Tyler Labine e Jennifer Irwin. O roteiro de Matt Hansen entrelaça três histórias aparentemente distintas, mas interligadas, sobre uma desenhista de quadrinhos, uma romancista e um diretor de cinema.


Emma (Alison Pill) trabalha em uma fábrica de bonecas sexuais e nas horas vagas desenha uma história em quadrinhos que conta a trajetória de Edward (Gael García Bernal), um diretor de cinema arrogante com um segredo debilitante sobre sua anatomia. O diretor, por sua vez, dirige um filme que apresenta Michelle (Mariana Ximenes), uma aspirante a escritora que foge para o Brasil e abandona sua antiga vida como modelo e seu namorado Dale (Jason Priestley). Por fim, Michelle narra em seu primeiro livro a história de Emma, que trabalha em uma fábrica de bonecas sexuais.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.