Super Hiper Mega Banner

Cantora Ana Cañas viverá papel gay em filme

No dia 5 de maio, o público poderá ver Ana Cañas pela primeira vez nos cinemas. A cantora, que é originalmente formada em Artes Cênicas, fará sua estreia como atriz em Amores Urbanos, longa-metragem da diretora Vera Egito. No filme ela viverá Duda, namorada de Micaela, que marca o primeiro – e conturbado – relacionamento homossexual da personagem. “Esse é um tema muito explorado no meu trabalho musical e pessoalmente também. Por isso, acho que o público encarará com naturalidade”, comenta a cantora. Duda é uma jovem atriz que acaba de conseguir seu primeiro papel como protagonista.


Cheia de personalidade e muito bonita, ela sabe que esse é seu momento de brilhar, o que a faz despertar dúvidas sobre seu namoro com Mica. Amores Urbanos é uma comédia dramática que conta a história de três amigos que vivem no mesmo prédio em São Paulo. Júlia (Maria Laura Nogueira), Diego (Thiago Pethit) e Micaela (Renata Gaspar) são jovens anti-heróis, que superam desventuras amorosas e profissionais com humor e muita personalidade. O filme tem produção da Paranoid e distribuição da Europa Filmes.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.