Super Hiper Mega Banner

Daniela Mercury fez música para Apaixonados

Convidada especialmente para gravar uma canção para o filme Apaixonados, a cantora Daniela Mercury é a intérprete da música Quando Uma Paixão Desperta, que abre a comédia romântica recém-estreada nos cinemas. De autoria do produtor musical André Moraes (Assalto ao Banco Central, Lisbela e o Prisioneiro), a música ganhou letra do parceiro Dudu Falcão, compositor de sucessos nas vozes de artistas como Ivete Sangalo (Somente Eu e Você); Ana Carolina (Quem de Nós Dois); Maria Rita (Feliz); Danni Carlos (Coisas que Eu Sei); Lenine (O Silêncio das Estrelas); Nana Caymmi (Verso de Bolero); entre outros.


O arranjo, que sintetiza a paixão que acontece no carnaval, pano de fundo do filme, é de André e Vivian Aguiar-Buff (Capitão América 2: O Soldado Invernal, Capitão Phillips), que assinam a trilha sonora do longa. Dirigido por Paulo Fontenele, Apaixonados conta três histórias de amor que se cruzam no carnaval do Rio de Janeiro. No elenco, Nanda Costa, Raphael Vianna, Roberta Rodrigues, João Baldasserini, Paloma Bernardi, Roberto Bomfim e outros. O filme é produzido pela Total Entertainment em coprodução com a Miravista, empresa do grupo Walt Disney, e distribuído pela H2O Films.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.