Super Hiper Mega Banner

Evangélica que vende roupa íntima em Mundo Cão

Em nova cena do longa-metragem Mundo Cão Dilza, personagem de Adriana Esteves, vende lingerie em um salão de beleza. Dilza é uma dona de casa evangélica que costura e vende calcinhas para complementar sua renda familiar. Religiosa, ela cria roupas íntimas largas e confortáveis. Na cena, a mãe de família vende seus produtos para uma cliente do salão que reclama do tamanho das peças: “Não é muito grande não? Meu marido prefere assim, mais enfiada na bunda, sabe?” ao que a evangélica responde: “Mas é assim que ‘tá’ na moda, mais comportada mesmo. Sabe, tipo de jiu jitsu. E é bom que não marca na calça. O que as artistas da Globo tão usando”.


Em Mundo Cão o cotidiano pacato de uma família é transformando quando Santana (Buba Santana), que trabalha no Departamento de Combate às Zoonoses recolhe o rotweiler do ex-policial Nenê (Lázaro Ramos). A partir disso a rotina desta família é bruscamente modificada pela sede de vingança de Nenê. Dilza fica aterrorizada com os acontecimentos que se sucedem à sua família, se agarrando à fé e a religiosidade para manter a estabilidade do seu lar.



Produzido pela Zencrane Filmes em parceria com a Migdal Filmes, com coprodução da Paramount Pictures Corporation, da Globo Filmes e da Lereby e distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes, o suspense reúne um elenco de peso: Lázaro Ramos, Adriana Esteves, Babu Santana, Milhem Cortaz, Antonio Ravan, Thainá Duarte, Vini Carvalho, entre outros. Assista ao trailer:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.