Super Hiper Mega Banner

Fiorella Mattheis flerta em O Último Virgem

Receber um elogio cheio de duplo sentido da professora mais desejada do colégio pode ser um tanto improvável, principalmente para o tímido Dudu, personagem de Guilherme Prates em O Último Virgem. Em cena inédita, que pode ser vista na íntegra logo abaixo, o público vai poder conferir Fiorella Mattheis como Débora, uma sexy professora de Biologia, que joga certo charme para um de seus alunos mais inteligentes.


Certos de que a bela professora está cheia de segundas intenções, Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas) têm certeza que Dudu irá perder a virgindade com a gata. Eles vão fazer de tudo para que o amigo não faça feio na hora H. Com direção de Rilson Baco e Felipe Bretas, o elenco conta ainda com Bia Arantes, Gabi Lopes, Amanda de Godoi, Camila Mayrink e participações especiais de Camila Rodrigues, Lisandra Souto, Márcio Kieling, Werner Schünemann e André Ramiro.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.