Super Hiper Mega Banner

Gigante Leo estrela o longa Altas Expectativas

O melhor caminho para o coração de uma mulher é fazê-la rir. Pelo menos, é o que pensa Décio (Gigante Leo), um treinador de cavalos vencedor que se vê intrigado com a chegada da melancólica Lena (Camila Márdila) ao Jockey Clube Brasileiro. É neste cenário que se passa Altas Expectativas, filme dirigido e roteirizado por Pedro Antonio e Alvaro Campos, que está sendo rodado no Rio desde fevereiro.


No longa, Lena é uma jovem batalhadora que recebe de herança um café cheio de dívidas e acaba mergulhando no mundo do turfe. Já Décio precisa superar suas questões com a própria deficiência física para disputar a atenção dela com o playboy Flávio (Milhem Cortaz). E, para conquistá-la, ele está disposto a tudo, inclusive a tornar-se um comediante, com a ajuda dos personagens de Maria Eduarda Carvalho e Felipe Abib.


A comédia dramática foi inspirada na trajetória do Gigante Leo, que já estrelou vídeos do canal Porta dos Fundos. Assim como Décio, Léo Reis descobriu no humor uma nova profissão e uma forma de superar suas limitações. Altas Expectativas está previsto para chegar aos cinemas no segundo semestre de 2016.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.