Super Hiper Mega Banner

Mel Lisboa e Sergio Marone dublam juntos

Os atores Mel Lisboa e Sérgio Marone, que interpretaram, respectivamente, Henutmire e o faraó Ramsés em Os Dez Mandamentos – O Filme, dublaram em português o longa-metragem O Jovem Messias, distribuído pela Paris Filmes, que estreará em 24 de março em todo o Brasil. Marone será a voz de José, pai de Jesus, e Mel Lisboa a de Maria. Baseado no best-seller Cristo Senhor – A Saída do Egito, da autora Anne Rice (de Entrevista com o Vampiro), 


O Jovem Messias tem produção de Chris Columbus, responsável por produzir as séries Harry Potter e Uma Noite no Museu, entre outras. A direção é de Cyrus Nowrasteh (O Apedrejamento de Soraya M.). O filme imagina um ano na vida de Jesus, então com sete anos de idade, quando ele tenta descobrir a verdade sobre sua existência ao voltar da fuga para o Egito com seus pais, José e Maria - que precisam explicar a Jesus que ele é uma pessoa diferente, precisando esconder seus dons até que Deus venha a ele.


Com a ordem do Rei Herodes para matar crianças, acreditando que assim eliminará o Messias, a família de Jesus o leva à Alexandria, no Egito, onde o menino, vivido pelo ator Adam Graves-Neal, começa a descobrir sua identidade e seu destino, que mudaria o futuro da humanidade.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.