Super Hiper Mega Banner

Publicada uma aventura inédita de Deadpool

Deadpool, um dos personagens mais inusitados do Universo Marvel, chega às livrarias brasileiras em uma história inédita, Deadpool: Dog Park, romanceada por Stefan Petrucha, autor que tem entre seus trabalhos as graphic novels “Arquivo X” e “Beowulf”. O livro apresenta uma trama engraçada, repleta de referências à cultura pop, e faz parte da série Marvel da Novo Século Editora. O lançamento do livro ocorre pouco antes da estreia do filme do herói nos cinemas em fevereiro deste ano.


Em Deadpool: Dog Park, somos apresentados a Wade Wilson, o Deadpool, um Mercenário Tagarela que tem uma missão tragicômica: salvar a humanidade de terríveis filhotinhos de cachorro. Falando assim pode não parecer tão terrível, mas os cachorrinhos têm uma tendência um pouco incômoda de transformar-se em monstros gigantes. Ao herói cabe descobrir quem está por trás desse plano maligno, de preferência, com todos os seus órgãos intactos. Ao leitor cabe deleitar-se com o humor ácido e escrachado de Stefan Petrucha.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.