Super Hiper Mega Banner

Tem triângulo amoroso no longa Amor em Sampa

Imagine duas jovens aspirantes a atriz que fazem de tudo para chamar a atenção e, além de se meterem nas maiores enrascadas, acabam se envolvendo em um triângulo amoroso com um diretor de teatro. Esta é uma das histórias do filme Amor em Sampa, com roteiro de Bruna Lombardi, que estreia no próximo dia 25 de fevereiro em todo Brasil. Os papéis desta parte do enredo são interpretados por Bianca Müller (Sessão de Terapia, O Rebu), Kim Riccelli e Letícia Colin.

Foto: Marcelo Trotta/Divulgação

“Houve uma química muito grande entre os atores e o resultado disso são cenas muito engraçadas”, diz Bianca Müller, que interpreta Carol. Letícia Colin é Mabel e Kim está na pele de Matheus. Bianca Müller também está no elenco dos filmes O Escaravelho do Diabo (estreia prometida para abril) e Burocracia em Dose Dupla, do diretor brasiliense Santiago Dellape. Na televisão, assinou contrato com a Globo para fazer a novela de Maria Adelaide Amaral, que substituirá Velho Chico.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.