Super Hiper Mega Banner

Conheça a equipe de O Escaravelho do Diabo

O longa O Escaravelho do Diabo foi rodado no primeiro semestre de 2015 nas cidades de Amparo, Monte Alegre do Sul, Holambra, Jaguariúna e Campinas, no interior paulista. Carlo Milani foi codiretor da novela Além do Horizonte, exibida pela TV Globo em 2013. Na mesma emissora há 25 anos, Milani dirigiu também as novelas Tempos Modernos, Bang Bang e América; duas temporadas de Malhação; as minisséries Amazônia – De Galvez a Chico Mendes e Aquarela do Brasil e o seriado Casos e Acasos.


 O diretor de fotografia Pedro Farkas atuou em mais de 30 longas, entre os quais Marvada Carne, de André Klotzel; Cinema Falado, de Caetano Veloso; Jenipapo, de Monique Gardemberg; Dois Córregos, de Carlos Reichembach, Zuzu Angel, de Sergio Rezende e Os Desafinados e A Ostra e o Vento, ambos de Walter Lima Jr .


Já Valdy Lopes Jr. é diretor de arte de cinema, teatro e tv. Entre seus trabalhos para cinema destacam-se Cinema, Aspirinas e Urubus, de Marcelo Gomes; Cidade Baixa, de Sergio Machado; Linha de Passe, de Walter Salles e Daniela Thomas e Falsa Loura, de Carlos Reichenbach.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.