Filho de Clint Eastwood estrela campanha

A característica de uma marca icônica é a sua habilidade de evoluir enquanto permanece fiel às suas raízes fundamentais. Para celebrar o rejuvenescimento de dois de seus principais modelos, a Persol apresenta a campanha “Conheça a nova geração”, estrelada pelo ator norte-americano Scott Eastwood

“Conheça a nova geração” traz os modelos Persol 649 e Cellor, acessórios que possuem um estilo italiano único e que são ícones desde os anos 50, no rosto das estrelas de Hollywood. O novo design atualizou o perfil, agora mais fino e leve, enfatizando a armação frontal, que é caracterizada pela ponte metálica Victor Flex.

Filho de Clint Eastwood, Scott faz parte da nova geração de galãs de Hollywood, e é uma das maiores apostas do cinema para este ano: em 2016, o ator estrela lançamentos como o filme Snowden, de Oliver Stone, Esquadrão Suicida (o esperado filme da DC Comics que apresenta o novo Coringa, agora na pele de Jared Leto), e Live by Night, dirigido por Ben Affleck.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui