Super Hiper Mega Banner

Gracom: uma escola de efeitos visuais

Com o objetivo de dar continuidade ao seu plano de expansão, a Gracom, uma das maiores escolas de efeitos visuais do Brasil, inaugurou mais uma franquia, desta vez em Brasília (DF), a primeira de efeitos visuais da capital federal. A rede segue em expansão, com o objetivo de chegar, até 2017, a 72 unidades em todo o país – um dos mercados que mais crescem no mundo no segmento educacional.

Foto: Getúlio Romão
A nova unidade é um centro autorizado de treinamento da Adobe, e tem capacidade para receber até 2.000 alunos. O empreendimento será administrado por três cientistas da computação, todos com mais de 20 anos de experiência no mercado. Os sócios Máximo Migliari, Pedro Bernardino e Jens Schriver acreditam no mercado de games e, sobretudo, na educação publicitária e audiovisual.

Foto: Getúlio Romão
“Sabemos o quanto o país precisa de investimentos em educação e nossos cursos profissionalizantes formam profissionais com muito foco nas ferramentas e suas aplicações práticas. Os alunos saem dos cursos prontos para atuar no mercado”, explica Máximo Migliari. "O fato de ser um centro autorizado da Adobe aumenta exponencialmente a empregabilidade dos profissionais formados na Gracom Brasília", enfatiza Pedro Bernardino.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.