Super Banner

Gracom: uma escola de efeitos visuais

Com o objetivo de dar continuidade ao seu plano de expansão, a Gracom, uma das maiores escolas de efeitos visuais do Brasil, inaugurou mais uma franquia, desta vez em Brasília (DF), a primeira de efeitos visuais da capital federal. A rede segue em expansão, com o objetivo de chegar, até 2017, a 72 unidades em todo o país – um dos mercados que mais crescem no mundo no segmento educacional.

Foto: Getúlio Romão
A nova unidade é um centro autorizado de treinamento da Adobe, e tem capacidade para receber até 2.000 alunos. O empreendimento será administrado por três cientistas da computação, todos com mais de 20 anos de experiência no mercado. Os sócios Máximo Migliari, Pedro Bernardino e Jens Schriver acreditam no mercado de games e, sobretudo, na educação publicitária e audiovisual.

Foto: Getúlio Romão
“Sabemos o quanto o país precisa de investimentos em educação e nossos cursos profissionalizantes formam profissionais com muito foco nas ferramentas e suas aplicações práticas. Os alunos saem dos cursos prontos para atuar no mercado”, explica Máximo Migliari. "O fato de ser um centro autorizado da Adobe aumenta exponencialmente a empregabilidade dos profissionais formados na Gracom Brasília", enfatiza Pedro Bernardino.
Google+