Super Hiper Mega Banner

Scarlett Johansson está em Ghost in the Shell

Previsto para estrear no Brasil em março de 2017, o filme Ghost in the Shell é baseado na famosa série mangá homônima da Kodansha Comics, escrita e ilustrada por Masamune Shirow. A produção é de Avi Arad (O Espetacular Homem-Aranha), Ari Arad e Steven Paul. Michael Costigan (Prometheus), Tetsu Fujimura (Tekken), Mitsuhisa Ishikawa, cujo estúdio de animação Production I.G produziu o filme e a série de TV japoneses Ghost in the Shell e Jeffrey Silver (300), são os produtores executivos.


Baseado na obra de ficção científica internacionalmente aclamada, o longa acompanha a Major, uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera uma força-tarefa de elite: a Seção 9. Dedicada a deter os mais perigosos criminosos e extremistas, a Seção 9 enfrenta um inimigo, cujo objetivo é exterminar os avanços da Hanka Robotic na tecnologia cibernética.

Imagem do anime Ghost in the Shell
Além de Scarlett Johansson, o longa-metragem traz o elenco Beat Takeshi Kitano (Batalha Real) como Daisuke Aramaki, Juliette Binoche (Cachê) como a Drª. Ouelet, Michael Pitt (Maldito Coração) como Kuze, Pilou Asbæk (Lucy) como Batou e Kaori Momoi (Memórias de Uma Gueixa).

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.