Super Hiper Mega Banner

Comédia Dois Caras Legais, só que não

Chega aos cinemas no mês de julho a comédia policial Dois Caras Legais, estrelada por Russell Crowe (Robin Hood) e Ryan Gosling (Diário de Uma Paixão) usando muitas estampas e calças boca de sino. O longa-metragem, dirigido por Shane Black (Homem de Ferro 3), ganha novo pôster teaser que brinca com o título: Dois Caras Legais, só que não.


Na Los Angeles dos anos 70, Amelia (Margaret Qualley – Palo Alto, a série The Leftovers), filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos (Kim Basinger – Terceira Pessoa) é sequestrada. Ela então decide contratar Jackson Healy (Russell Crowe), detetive particular violento e ex-alcoólatra, para investigar o caso.


O trabalho revela-se mais complicado do que o esperado e ele decide dividir a investigação com o atrapalhado Holland March (Ryan Gosling). Ambos descobrem que o caso de Amelia e a morte de uma estrela pornô estão, de alguma maneira, relacionados. Eles então se deparam com uma conspiração chocante que atinge até os mais altos círculos do poder.


Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.