Super Hiper Mega Banner

Como Nossos Pais, novo filme de Laís Bodanzky

De volta ao set de filmagem, a cineasta Laís Bodanzky inicia seu mais novo projeto cinematográfico: Como Nossos Pais, longa-metragem que mostra de forma leve os conflitos entre gerações a partir da história de Rosa, personagem que assume dois papéis no atual momento de sua vida: o de ser mãe de suas filhas e filha de seus pais. Com roteiro e argumento de Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi, a produção Gullane e Buriti Filmes, com coprodução Globo Filmes e distribuição Imovision, reúne no elenco atores como Maria Ribeiro, Clarisse Abujamra, Paulo Vilhena, Felipe Rocha, Jorge Mautner, Herson Capri, entre outros. As filmagens aconteceram na zona oeste de São Paulo, com locações em Ilhabela e em Brasília.


 Como Nossos Pais, traz Maria Ribeiro como Rosa, uma mulher de 38 anos que se vê dividida entre os cuidados com as filhas, os afazeres domésticos, o convívio com o marido, e a falta de tempo para si mesma. À procura de sua realização profissional e respostas aos paradigmas observados em sua rotina, Rosa ainda enfrenta uma conflituosa relação com sua mãe, Clarice, interpretada por Clarisse Abujamra. Em meio ao turbilhão de responsabilidades, Rosa começa a questionar seus relacionamentos e sua rotina, e se vê desestabilizada por uma inesperada revelação, que irá despertar nela uma necessidade de mudança. No fundo dessa história que retrata a mulher contemporânea brasileira, questões familiares e paradigmas sociais são colocados à prova.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.