Crítica: Especiais Peppa Pig para se esbaldar

Por Michel Toronaga – micheltoronaga@daiblog.com.br

Com seus traços simples e situações do cotidiano, Peppa Pig se tornou um verdadeiro fenômeno entre as crianças mais novas. Elas agora podem aproveitar uma verdadeira maratona com um especial de 15 minutos e outros nove episódios inéditos que serão exibidos nos cinemas.

O público poderá conferir a programação nas telonas nos dias 26, 27, 28 e 29 de maio e nos dias 4 e 5 de junho. O especial, chamado  As Botas de Ouro, mostra uma verdadeira corrida atrás da Dona Pata, que gostou das botas da porquinha e decidiu fugir com elas. Todos os personagens correm para recuperar os calçados antes da antes da grande competição de Pulos em Poças.

Os demais episódios, exibidos em sequência, apresentam novas histórias com os simpáticos personagens. Alguns chamam mais a atenção, como o que mostra a infância de Peppa e como ela era na época que era uma bebê. Há também um com um tom educativo, sobre os animais noturnos.

No geral, o especial exibido nos cinemas não apresenta novidades em relação ao que é exibido na televisão. É, entretanto, um programa e tanto para a criança que ama o desenho animado. Ela pode se esbaldar de ver tantos capítulos seguidos. Os pais com certeza vão.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do especial Peppa: As Botas de Ouro:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui