Super Hiper Mega Banner

Crítica: Humor de Vizinhos 2 é para jovens

Clara Camarano - Especial para o Daiblog

A “zona” na vizinhança está de volta.  E com piadas que vão garantir, pelo menos, boas gargalhadas do público adolescente - que vai se identificar com as descobertas e com as comuns farras daqueles que estão na fase de transição para a vida adulta. Mais especificamente, das “teens”, já que o filme foca e dá voz ao público feminino.  Após o sucesso de Vizinhos, em 2014, o longa-metragem Vizinhos 2 pode ser conferido nas telonas das principais salas de cinema da cidade. A comédia dirigida por Nicholas Stoller traz de novo o casal Mac (Seth Rogen)  e Kelly (Rose Byrne).


Desta vez, eles descobrem que vão ganhar um segundo filho e, por isso, resolvem se mudar para um subúrbio. Mas um contratempo vai acabar com os planos e sossego da família. Na hora da mudança e da venda da casa, Mac e Kelly percebem que uma fraternidade de jovens mulheres vai destruir a tão sonhada venda. Afinal, as vizinhas que ocuparam a casa ao lado são muito mais sem limites que o grupo que azucrinou o casal no primeiro longa-metragem.


A fraternidade feminina Kappa Nu chega para comandar o bairro e destruir a paz de qualquer um que mora nas redondezas. Afinal, as jovens meninas lideradas por Shelby (Chloë Grace Moretz) querem provar que as mulheres também têm direito de fazer festas, de romper com preconceitos machistas e de ser independentes. Uma ótima temática nesse período revolucionário contemporâneo, que debate o feminismo e a luta pelos direitos iguais entre os sexos.


O filme traz de volta também o ator Zac Efron que, novamente na pele de Teddy, irá tentar ajudar as vizinhas a combaterem esses preconceitos. Teddy foi o jovem responsável por acabar com o sossego de Mac e Kelly no primeiro filme. Ele só não sabe que essas jovens podem ir muito além que os homens. E vão. Um longa engraçado, divertido e leve, com pegadas sociais atuais. Ótimo para desestressar no fim do dia. Mas para quem não curte comédias norte-americanas no estilo  “pastelão”, não vale a pena assistir. Afinal, essa é a proposta do diretor Nicholas Stoller, ser um filme de entretenimento, com piadas que têm graça para um público específico.
Cotação do Daiblog: DaiblogDaiblogDaiblog

Veja aqui o trailer do filme Vizinhos 2:


Vizinhos 2 (EUA, 2016) Dirigido por: Nicholas Stoller. Com: Zac Efron, Seth Rogen, Rose Byrne, Chloë Grace Moretz, Kiersey Clemons, Ike Barinholtz, Dave Franco, Jerrod Carmichael, Christopher Mintz-Plasse......

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.