Super Hiper Mega Banner

Filmes para o mês das noivas no Telecine Play

Já é tradição - Maio é o mês das noivas! E para animar e inspirar mais ainda as noivas, os pais, as madrinhas e todos os envolvidos nos próximos casamentos, o Telecine Play disponibiliza uma lista com dez produções sobre o tema. Missão Madrinha de Casamento, O Diário da Princesa 2: Casamento Real, O Casamento de Gorete, Noiva em Fuga, Você Não Pode Beijar a Noiva, Vestido pra Casar, Você de Novo, Mamma Mia!, Loucas pra Casar e A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 podem ser vistos na plataforma online dentro do "Especial Noivas".

Noiva em Fuga
Sobre o Telecine Play: Na plataforma online exclusiva para os assinantes do Telecine, é possível assistir a todos os filmes da Rede a qualquer momento e em diversas telas: computador, tablet, smartphone ou Xbox. Algumas produções podem também ser vistas através de download temporário, que permite ao assinante assistir a longas-metragens off-line, sem estar conectado à internet.

Vestido pra Casar
Vestido pra Casar - No dia de seu casamento, Fernando acidentalmente rasga o vestido de alta costura de uma ex-BBB, e agora precisa encontrar um modelo igual. Em meio a essa busca, Fernando se envolve nas mais inusitadas confusões envolvendo a noiva, o sogro, a ex-mulher, vários policiais e um senador ciumento.

Missão Madrinha de Casamento
Missão Madrinha de Casamento - Annie está afogada em problemas amorosos e profissionais quando sua melhor amiga fica noiva e a convida para ser madrinha de seu casamento. Ela aceita e, com as damas de honra, precisa encarar uma grande aventura para garantir o matrimônio perfeito.

O Casamento de Gorete
O Casamento de Gorete - Um garoto rejeitado por ser homossexual assume a identidade da autêntica Gorete e se torna uma radialista famosa. Quando seu pai morre, Gorete descobre que, para receber a herança, terá que casar. Então começa uma grande confusão para saber quem será seu marido.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.