Super Hiper Mega Banner

O talento da cineasta Laís Bodanzky

Laís Bodanzky é uma das principais e mais expoentes diretoras do cinema nacional. Em 20 anos de carreira, realizou dezenas de projetos como diretora e produtora no cinema, televisão e teatro. Em 1997, fundou ao lado do cineasta Luiz Bolognesi a Buriti Filmes. Entre os principais trabalhos destacam-se Bicho de Sete Cabeças (2001), Chega de Saudade (2008) e As Melhores Coisas do Mundo (2010).


Em 2013, dirigiu um dos episódios do longa-metragem Mundo Invisível, projeto coordenado por Leon Cakoff e Renata Almeida para a Mostra Internacional de cinema de São Paulo. Como documentarista, dirigiu Mulheres Olímpicas (2013) para a ESPN e codirigiu a série Educação.doc (2014) exibida pela Globo News e pelo Fantástico. Em 2015, dirigiu dois episódios da segunda temporada da série PSI para a HBO.


Seu novo filme, Como Nossos Pais, apresenta a história de Rosa, uma mulher dividida em seus muitos papéis: mãe, filha, profissional e esposa. Rosa se cobra por ter que dar conta de todas as suas obrigações, mas descobre que não consegue e também que a vida é cheia de surpresas, principalmente, as vindas de sua própria mãe.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.