Tartarugas Ninja invadem hospital de Curitiba

Você já imaginou encontrar tartarugas em um hospital? Esta semana, os pacientes internados no Hospital Nossa Senhora das Graças, de Curitiba, tiveram uma visita surpreendente. As Tartarugas Ninja – Rafael, Michelangelo, Leonardo e Donatello, personagens dos quadrinhos, desenhos animados e do cinema invadiram o hospital para levar alegria, diversão e positividade aos pacientes e ainda entregar a eles o seu prato predileto – pizza.

A receita da pizza foi elaborada e preparada pela equipe de nutrição do Graças aos pacientes com dieta livre. A iniciativa fez parte das ações de humanização do hospital e contou com o apoio da Paramount Pictures, uma das maiores distribuidoras de filmes de Hollywood,da agência de marketing e entretenimento Espaço Z e da Pizza Hut. “Um dos principais valores do Graças é a humanização, por isso acreditamos que ações como esta fazem a diferença, aproximar nossos pacientes do lúdico e do cinema pode proporcionar momentos de alegria e esperança”, diz o Diretor Executivo do Hospital Nossa Senhora das Graças, Flaviano Feu Ventorim.

Para a Paramount Pictures a expectativa para este dia também foi muito positiva. “Os personagens Tartarugas Ninja são muito queridos, parceiros, se ajudam, trabalham em equipe e passam uma mensagem positiva para os jovens. O objetivo da ação foi fazer a diferença no dia desses pacientes, proporcionar um momento realmente especial para que eles se esqueçam, por um dia, das dificuldades, dos problemas e que possamos motivá-los para seguirem em frente com esperança”, afirma João Beltrão, Gerente de Relações Públicas da Paramount Pictures no Brasil.

É com este intuito que a data 23 de maio, foi a escolhida para a visita, por ser considerada para a Paramount como o dia da positividade. “Celebramos esta data no mundo todo e elegemos esse dia voluntário, para que o cinema e os filmes da Paramount tragam um pouco de alegria para a vida das pessoas, relata Beltrão.

Durante a visita das Tartarugas, os pacientes tiveram uma sessão de cinema. E os acompanhantes também se deliciaram com pizza, fornecida pela Pizza Hut. Para a Agência Espaço Z, a ação foi muito gratificante. “Foi um momento muito emocionante tanto para eles quanto para nós”, comenta a executiva da agência Espaço Z, Maíra Karas.

 As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras estreia no Brasil no dia 16 de junho. Dirigido por Dave Green, estrelado por Megan Fox, Stephen Amell (protagonist da série Arrow) e com a produção de Michael Bay (Transformers), o filme traz Rafael, Michelangelo, Leonardo e Donatello lutando para salvar Nova York de novos vilões e de uma grande ameaça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui