Super Hiper Mega Banner

Vivo Open Air 2016 vai além do cinema

*Por Clara Camarano - Especial para o Daiblog

Cinema, shows, um chope gelado no fim da tarde e ainda direito a curtir quitutes e a bela vista do Lago Paranoá. Maior evento de cinema ao ar livre, o Vivo Open Air está em sua terceira edição em Brasília para propiciar essa salada mista num dos maiores cartões-postais da cidade: O Pontão do Lago Sul. São 14 anos de evento com filmes para todos os gostos. E, nesse ano, a capital federal foi a escolhida para abrir a edição com uma seleção requintada de 30 filmes e nove shows que acontecerão de quarta a domingo, até o dia 22 de maio.


Em um telão de 325m² , será possível conferir clássicos, infantis e ainda longas-metragens indicados e ganhadores do Oscar de 2016. Além das cadeiras normais de cinema, há ainda espreguiçadeiras, num total de 1.250 lugares, onde o público poderá assistir ao premiado Spotlight, a brilhante atuação que rendeu o Oscar para Leonardo DiCaprio em O Regresso e o sensível Garota Dinamarquesa. Há também sucessos de bilheteria como Star Wars – O Despertar da Força, Batman vs Superman – A Origem da Justiça. Ainda, os clássicos Blade Runner, O Silêncio dos Inocentes, Cinema Paradiso O Iluminado.


Para os pequenos também não faltarão opções na telona. O Menino e o Mundo, Minions, Frozen, dentre outros, são boas pedidas para o público infantil, que será contemplado com sessões sempre aos domingos, às 18h.

A Vingança Está na Moda

Na abertura, na última quarta-feira, convidados compareceram e puderam conferir a pré-estreia de A Vingança Está Na Moda, com a incrível atuação de Kate Winslet. O filme será exibido novamente no dia 11 de maio, às 20h30. O público ainda dançou ao som de Seu Jorge e Nando Reis. Passarão também pelo Open Air a cantora Céu, a banda instrumental Funqquestra, Trio Gyra Sol, dentre outros.


Diretor Geral da Vivo no Centro-Oeste, Emerson Martins espera que 20 mil pessoas passem pelo Pontão. “Na última edição na capital, em 2013, 15 mil pessoas vieram conferir os filmes. Brasília é um lugar que combina com o Vivo Open Air porque temos esse maravilhoso local que é o Pontão, à beira-lago, além de um público ávido por cinema. Teremos romances, dramas, clássicos. Um pouco de tudo”, afirma o diretor.

Ingressos: R$ 25 (meia-entrada).
Horários: Quarta a sexta-feira, a partir das 18h.
Sessão às 20h30 (no dia 12 haverá sessão dupla).
Aos sábados, a partir das 18h. Com sessões às 20h e às 0h.
Domingo, a partir das 16h, com sessões às 18h e às 20h30.
Confira a programação no Daiblog.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.