Super Hiper Mega Banner

Exposição Uma Loucura de Mulher no JK Shopping

As produções brasileiras já conquistaram um público fiel que lotam as salas de cinema a cada estreia. Por isso, o JK Shopping preparou uma surpresa para quem não dispensa um bom filme, e sabe como é importante valorizar e incentivar a nossa cultura. Para prestigiar o lançamento nacional do longa-metragem Uma Loucura de Mulher, o mall recebe uma exposição sobre o filme. Serão 12 painéis com fotos, em tamanho ampliado, que retratam as melhores cenas, além de imagens com o making of da produção, todas feitas durante as filmagens que aconteceram na capital federal. A exposição estará aberta à visitação até o dia 5 de junho, em frente a livraria Leitura n o piso L3.


Os brasilienses terão ainda mais motivos para orgulhar-se desse excelente longa. É que o filme contém cenas que foram gravadas aqui em Brasília, pois um dos personagens principais, Gero, interpretado pelo ator Bruno Garcia, é candidato ao governo do DF. Outra curiosidade que vai agradar ao público da capital, é que o tanto o diretor do filme, Marcus Ligocki Júnior, como a produtora Ligocki Entretenimento são genuinamente da capital federal.

O cineasta Marcus Ligocki
Em Uma Loucura de Mulher, Lúcia (Mariana Ximenes) cai na real e percebe que seu casamento não existe mais. Gero (Bruno Garcia) está deslumbrado com a oportunidade de se tornar Governador. Nossa futura primeira-dama parece cada vez mais longe da vida que sonhou, quando uma dança lhe apresenta a chance de um novo começo. Alguns acham que é loucura.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.