Super Hiper Mega Banner

Filme sobre Janis Joplin estreia em julho

Janis: Little Girl Blue, filme dirigido pela americana Amy J. Berg (indicada ao Oscar pelo documentário Livrai-nos do Mal) e produzido por Alex Gibney (ganhador do Oscar pelo documentário Um Táxi para a Escuridão) revela a história de um dos maiores ícones do rock n’ roll nos anos 60.


Passados 46 anos da morte de Janis Joplin, o filme, que demorou sete anos para ser concluído, aprofunda-se na breve carreira e na intimidade da cantora, por meio de imagens de arquivo – algumas das quais inéditas –, correspondências pessoais de Janis e entrevistas com ela e seus contemporâneos.


Sua única passagem pelo Brasil também é mencionada no filme, que é acima de tudo repleto de trechos de performances ao vivo de suas canções mais icônicas, tanto em sua fase com a Big Brother & the Holding Company quanto em sua carreira solo. O longa, que mostra a história da cantora americana de voz marcante, chega aos cinemas em 7 de julho.

 

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.