Super Banner

Tragicomédia rola solta em Uma Noite em Sampa

Ugo Giorgetti, diretor dos longas Quebrando a Cara (1980), Jogo Duro (1985), Festa (1989), Sábado (1994), Boleiros - Era Uma Vez o Futebol (1998), O Príncipe (2002), Boleiros 2 – Vencedores e Vencidos (2006) e Cara ou Coroa (2012), entre outros, estreia nos cinemas com mais um trabalho no qual a cidade de São Paulo é também personagem.


Uma Noite em Sampa fala da tragicômica situação pela qual um grupo passa após a sessão de teatro ficará marcada pra sempre em suas mentes. O ônibus que os levaria de volta para suas casas, está trancado e sem o motorista. O que fazer? Perdidos na noite de São Paulo, desorganizados, paralisados e dependentes dos seus próprios medos, os passageiros se limitam a ficar à espera de alguma coisa, algum desconhecido milagre que os liberte daquela situação. O resultado é uma história misteriosa, bastante representativa dos tempos atuais.


Escolha pessoal do diretor, o elenco formado por Andrea Tedesco, Flavia Garrafa, Roney Facchini, Otávio Augusto, André Correa, Cris Couto, Agnes Zuliani, Fernanda Viacava, Carol Portes, Suzana Alves, Thaia Perez, Cris Rocha, Stella Tobar, Thiago Amaral, Siomara Schröder, Francisco Bretas, Sergio Mastropasqua, Angelo Brandini, Flávio Tolezane, contracena com um grupo adicional de atores introvertidos. A partir de julho, a distribuidora O2 Play vai disponibilizar todos os filmes de Ugo Giorgetti em VOD, pelo iTunes e Google Play.

Google+