Super Hiper Mega Banner

18º Fica - Festival conta com música de qualidade

*Por Leonardo Resende, da Cidade de Goiás - hashtagcinema@daiblog.com.br

A sétima arte possui muitos seguidores, porém não são todos que adoram o cinema. Por isso o Fica - Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental de 2016 separou uma programação musical eclética que inclui desde show de Daniel Jobim a Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. O evento vai até domingo, na Cidade Goiás (a 386 km de Brasília).


A emoção da abertura dos Jogos Olímpicos pode ser reprisada na noite deste sábado (20 de agosto). Responsável por executar Garota de Ipanema no momento do desfile da modelo Gisele Bündchen, Daniel Jobim realiza um concerto especial nos jardins do Palácio Conde dos Arcos, na Cidade de Goiás. O artista se apresenta com suas músicas e do seu avô, Tom Jobim. Sua apresentação acontece às 18h.


Além do músico, o Fica 2016 marca o encontro de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, na Praça de Eventos Beira Rio, às 20h. Os cantores nomearam o show de Um Encontro Inesquecível para marcar a parceria de quase 40 anos. O repertório é formado por sucessos como Veja Margarida, De Volta pro Aconchego, dentre outras. O show encerra a programação do Fica 2016 no domingo (21 de agosto),


A programação musical conta ainda com show de bandas locais, como é o caso do grupo Carne Doce. Todas as atrações têm entrada franca.

Cobertura 18º Fica. Leia também:
Festival traz cinema e natureza andando juntos
Cineastas mostram produção local na Mostra ABD
Realidade virtual registra desastre em Mariana
Espaço para animações na programação
Filmes questionam: o que é um lar?
Crítica: Planeta Sigma desperta a imaginação
Crítica: O lado mais fraco da corda.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.