Super Hiper Mega Banner

Diretores e elenco falam sobre o filme Nerve

O filme Nerve – Um Jogo Sem Regras, dirigido por Ariel Schulman e Henry Joost, de Catfish, ganhou featurettes com entrevistas dos diretores e dos protagonistas do longa, interpretados por Emma Roberts e Dave Franco. Nos vídeos, os diretores comentam como o impacto das redes sociais e a interação com recursos tecnológicos inspirou a produção do filme. No material que traz Emma Roberts, a atriz revela o que chamou sua atenção no roteiro e Dave Franco destaca o realismo da produção. Ambos os vídeos trazem ainda diversas cenas do filme.


Em Nerve – Um Jogo Sem Regras, Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma estudante do Ensino Médio que não gosta de chamar atenção e sonha com o dia em que entrará na faculdade. Mas, cansada de ser vista como a garota que não se arrisca na vida, ela decide participar do jogo disponível em seu celular “Nerve – Are you a Watcher or a Player?” (Você é um observador ou um jogador?).



Para a surpresa de todos, ela escolhe ser jogadora, acreditando ser um jogo inofensivo, até descobrir que todos os seus passos e atos são vistos e manipulados por uma comunidade anônima de hackers. O filme é baseado no livro homônimo de Jeanne Ryan e adaptado pela roteirista Jessica Sharzer, que já trabalhou com Roberts nas séries American Horror Story e Scream Queens.

 

Confira a seguir uma entrevista com Venus e Ian, ou melhor, os atores Emma Roberts e Dave Franco, as estrelas de #NERVE - Um Jogos Sem Regras e conheça um pouco mais sobre esse desafio alucinante.

 

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.