1ª Mostra Curtas Paranoá tem entrada franca

Dar luz ao cinema independente realizado na capital federal e aos diretores candangos. Este é o propósito da primeira edição da Mostra Curtas Paranoá, um evento que nasce para incentivar a produção audiovisual local. Em sua primeira edição, a mostra pega o embalo do tradicional Festival de Brasília do Cinema Brasileiro para rechear ainda mais a cidade com a sétima arte. No dia 1º de outubro (sábado), a partir das 19h, os cinéfilos de Brasília vão poder conferir a estreia do evento no CEDEP – Centro de Desenvolvimento e Cultura do Paranoá (Q. 9 Conjunto D).

A Vida Tem Dessas Coisas

Dentre estes, o curta-metragem Conexões realizado por alunos do Centro de Ensino Fundamental 602 do Recanto das Emas.  A coordenação é do professor Edmar de Oliveira. Ainda, À Flor da Pele, uma ficção de Mayara Reis que vai mostrar  a ocupação feminina e o poder das mulheres nos telões.  A mostra será gratuita a toda comunidade, mas estimula à doação de alimentos para ajudar a manter a creche do CEDEP.

À Margem do Universo

Para dar o pontapé inicial a esta mostra que pretende se tornar um festival anual, os quatro filmes da categoria principal vão falar de solidão, esperança, dentre outros temas existenciais. O Último Natal, do maranhense Fáuston da Silva, À Margem do Universo, de Tiago Esmeraldo, A Vida Tem Dessas Coisas, de Januário Jr, e #Ocupação, de Rodrigo Huagha e Gustavo Serrate, serão exibidos na noite que contará com a presença de atores e diretores.



Serviço: 
1ª Mostra Curtas Paranoá
Data: Sábado, 1º de outubro
Horário: A partir das 19h
Local: CEDEP – Quadra 9, conjunto D, área especial 1.
71571004 Paranoá/DF
Entrada franca (sugerimos trazer 1kg de alimento imperecível).
Informações: 3369-2544
Não recomendado para menores de 14 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui