Super Hiper Mega Banner

1ª Mostra Curtas Paranoá tem entrada franca

Dar luz ao cinema independente realizado na capital federal e aos diretores candangos. Este é o propósito da primeira edição da Mostra Curtas Paranoá, um evento que nasce para incentivar a produção audiovisual local. Em sua primeira edição, a mostra pega o embalo do tradicional Festival de Brasília do Cinema Brasileiro para rechear ainda mais a cidade com a sétima arte. No dia 1º de outubro (sábado), a partir das 19h, os cinéfilos de Brasília vão poder conferir a estreia do evento no CEDEP - Centro de Desenvolvimento e Cultura do Paranoá (Q. 9 Conjunto D).

A Vida Tem Dessas Coisas
Dentre estes, o curta-metragem Conexões realizado por alunos do Centro de Ensino Fundamental 602 do Recanto das Emas.  A coordenação é do professor Edmar de Oliveira. Ainda, À Flor da Pele, uma ficção de Mayara Reis que vai mostrar  a ocupação feminina e o poder das mulheres nos telões.  A mostra será gratuita a toda comunidade, mas estimula à doação de alimentos para ajudar a manter a creche do CEDEP.

À Margem do Universo
Para dar o pontapé inicial a esta mostra que pretende se tornar um festival anual, os quatro filmes da categoria principal vão falar de solidão, esperança, dentre outros temas existenciais. O Último Natal, do maranhense Fáuston da Silva, À Margem do Universo, de Tiago Esmeraldo, A Vida Tem Dessas Coisas, de Januário Jr, e #Ocupação, de Rodrigo Huagha e Gustavo Serrate, serão exibidos na noite que contará com a presença de atores e diretores.


Serviço: 
1ª Mostra Curtas Paranoá
Data: Sábado, 1º de outubro
Horário: A partir das 19h
Local: CEDEP - Quadra 9, conjunto D, área especial 1.
71571004 Paranoá/DF
Entrada franca (sugerimos trazer 1kg de alimento imperecível).
Informações: 3369-2544
Não recomendado para menores de 14 anos.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.