Super Hiper Mega Banner

Trailer: Tom Hanks interpreta o piloto que virou herói

O diretor vencedor do Oscar Clint Eastwood (Sniper Americano, Menina de Ouro) chega o drama da Warner Bros. Pictures, Sully - O Herói do Rio Hudson, estrelado pelo vencedor do Oscar Tom Hanks (Ponte dos Espiões, Forrest Gump - O Contador de Histórias) no papel do Capitão Chesley “Sully” Sullenberger. Em 15 de janeiro de 2009, o mundo testemunhou o “Milagre no Hudson”, quando o Capitão “Sully” planou com seu avião danificado até cair nas águas geladas do Rio Hudson, salvando as vidas dos 155 passageiros a bordo. 


Contudo, apesar de Sully ser saudado pelo público e pela mídia por seu feito sem precedentes na história da aviação, inicia-se uma investigação que ameaça sua reputação e sua carreira. Sully - O Herói do Rio Hudson também é estrelado por Aaron Eckhart (Invasão à Casa Branca, Batman – O Cavaleiro das Trevas) no papel do copiloto de Sully, Jeff Skiles e a indicada ao Oscar Laura Linney (A Família Savage, Kinsey – Vamos Falar de Sexo, da série de TV The Big C) no papel da esposa de Sully, Lorrie Sullenberger.

 

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.