Super Hiper Mega Banner

Ator australiano Murray Bartlett é jurado do 24º Mix Brasil

O ator australiano Murray Bartlett, protagonista da série americana Looking e que voltará à cena na próxima série da Netflix Iron Fist e na série da CMT Nashville, desembarcou em São Paulo no dia 9 de novembro. Ele é um dos jurados e também apresentará seu último trabalho no cinema, Looking: o filme, na 24ª edição do Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, maior festival LGBTQ da América Latina.


Barlett, que vive em Nova Iorque e recentemente ficou conhecido por seu papel como Dom na série da HBO Looking, estrelou diversos filmes, programas de TV e produções de teatro renomados em seu país, incluindo a turnê australiana de The Boy from Oz, ao lado de Hugh Jackman. Em 2002, fez uma participação especial na série Sex and the City. Entre 2005 e 2007, interpretou Cyrus Foley em Guiding Light, da CBS, e, de 2013 a 2016, ganhou destaque em Looking. Na TV americana ainda participou das produções The Good Wife, Damages, Flight of the Conchords, Crimes do Colarinho Branco e Limitless. Murray apareceu em vários filmes, incluindo Verão em LA e Minha Vida Dava um Filme.


Looking: o filme encerra a história de três amigos que moram em São Francisco e exploram as opções disponíveis para uma nova geração de homens homossexuais que procuram a realização no amor e na vida. No filme, Patrick retorna para a cidade pela primeira vez em quase um ano para celebrar um acontecimento importante com seus velhos amigos. No processo, ele deve enfrentar as relações não resolvidas que deixou para trás e fazer escolhas difíceis sobre o que é importante para ele.

Leia mais sobre o 24º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade: 
Ator australiano Murray Bartlett é jurado do 24º Mix Brasil

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.