Super Hiper Mega Banner

Programação nacional e internacional no 24º Mix Brasil

No Panorama Internacional do 24º Festival Mix Brasil estão confirmados longas-metragens e documentários premiados recentemente em Festivais Internacionais de Cinema como Berlim, Locarno, Hong Kong, Cannes, Toronto, Sundance, entre outros. Destaques para É Apenas o Fim do Mundo, de Xavier Dolan (Canadá), vencedor do prêmio do Júri no Festival de Cannes; Quando Se Tem 17 Anos, de André Téchiné (França), vencedor de prêmio do Júri no Outfest; As Vidas de Thérèse, de Sébastien Lifshitz (França), vencedor da Queer Palm no Festival de Cannes; Absolutely Fabulous: O Filme, de Mandie Fletcher (Reino Unido/EUA); Kiki, de Sara Jordenö (Suécia/EUA), vencedor do Teddy de melhor documentário em Berlim; Quem Vai Me Amar Agora?, de Barak Heymann e Tomer Heymann (Israel/Reino Unido), vencedor do Panorama Audience Award no Festival de Berlim; O Monstro no Armário, de Stephen Dunn (Canadá), prêmio de Melhor Longa-Metragem Canadense no Festival de Toronto; Tomcat, de Händl Klaus (Áustria), vencedor do Teddy de melhor longa-metragem na Berlinale e Yes, We Fuck! (Espanha), de Antonio Centeno e Raúl de la Morena. 

O Monstro no Armário
Já no circuito nacional, o festival premiará com o Coelho de Ouro o melhor longa-metragem brasileiro. Os selecionados são A Cidade do Futuro, de Cláudio Marques e Marília Hughes (BA); A Destruição de Bernardet, de Claudia Priscila e Pedro Marques (SP); Antes o Tempo Não Acabava. de Sérgio Andrade e Fábio Baldo (AM/Alemanha); Divinas Divas de Leandra Leal (RJ); Entre os Homens de Bem. de Caio Cavechini e Carlos Juliano Barros (SP); Lampião da Esquina, de Lívia Perez (SP); O Ninho, de Marcio Reolon e Filipe Matzembacher (RS), serie com 4 capítulos,; e Waiting for B. de Paulo Cesar Toledo e Abigail Spindel (SP).

Leia mais sobre o 24º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade: 
Programação nacional e internacional no 24º Mix Brasil

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.