Super Banner

Entrevista com a atriz e modelo Fiorella Mattheis

Loura, alta, linda e de tirar o fôlego. Poderíamos estar falando sobre Fiorella Mattheis, mas, nesse caso, é uma descrição da personagem que a atriz interpreta no filme O Último Virgem. Assim como a falsa gringa Velna, seu papel na franquia Vai que Cola ao lado de Paulo Gustavo, a professora Débora também arranca suspiros dos alunos e, especialmente, do protagonista Dudu (Guilherme Prates). Petropolitana, Fiorella ingressou na carreira de modelo aos 14 anos, viajou pelo mundo desfilando, até estrear como atriz em 2007, na novela Malhação.  

Como foi viver essa professora que é desejada por todos os alunos? 
Foi muito divertido! Foi uma participação de cerca de cinco dias, mas, mesmo não tendo uma relação tão intensa com o set, foi muito bacana. Esse universo da professora que desperta o desejo dos alunos é algo muito presente nas histórias. Todo mundo já ouviu ou passou por algo do tipo. É algo que está no imaginário das pessoas e na história de vida de cada um.


Você costuma ser abordada por adolescentes? 
Muito! Fiz Malhação e Vai que Cola, duas atrações que chegam direto nesse público jovem. Das pessoas que me param na rua, os adolescentes são os que mais dizem me admirar, me seguem e acompanham meu trabalho.

Como foi contracenar com tanta gente jovem? 
São atores da minha geração. Parece que sou mais velha porque interpreto o papel da professora, mas tenho 27 anos e regulo com a idade do restante do elenco. Então não teve muita diferença.

Mas isso influenciou o clima no set? 
Sim, era um clima incrível. Todo mundo se divertia e estava muito feliz por estar ali. O filme teve um orçamento baixo, mas todo mundo comprou a ideia e fez acontecer. Éramos realmente uma equipe.


O que te motivou a aceitar o convite para estrelar este filme? 
Li o roteiro e achei muito bom! A minha geração foi muito marcada por filmes como American Pie, e O Último Virgem inaugura esse gênero aqui no Brasil. Não temos nada parecido com isso, então é claro que eu quis fazer!

Quais são seus próximos projetos? 
Este ano gravamos a quarta temporada da série Vai que Cola e devemos começar a pré-produção da continuação do filme para o ano que vem.

Veja agora o trailer do filme O Último Virgem:

Google+