Super Hiper Mega Banner

Telecine Cult homenageia os 60 anos de Ricardo Darín

Quando pensamos em cinema argentino sempre pensamos em Ricardo Darín. Afinal o excelente ator está nos filmes mais famosos que os brasileiros conhecem. Dia 16 de janeiro, o ícone do cinema argentino faz aniversário e, para homenageá-lo, o Telecine Cult leva ao ar três produções estreladas por ele em sequência no domingo, 15. No Especial Darín 60 anos e 3 Filmes, a partir das 15h30, serão exibidos Aura, Tese Sobre um Homicídio e Truman. Todos estes títulos também podem ser vistos a qualquer momento no Telecine Play. 

Tese Sobre Um Homicídio
Em Aura, Esteban Espinosa (Ricardo Darín) sofre de epilepsia e sonha em executar o crime perfeito. Ao sair para caçar num bosque, ele acidentalmente mata um homem, que planejava assaltar um carro-forte. Após ler os detalhes do plano, Esteban resolve levar o crime adiante. Na sequência, às 17h55, vai ai ar Tese Sobre Um Homicídio. A vida do advogado Roberto Bermudez (Ricardo Darín) se torna um inferno quando ele começa a investigar um assassinato que teria sido cometido em frente à faculdade por um de seus melhores alunos cometeu.

Truman
Truman é o último filme do especial e será exibido às 19h55. Tomás (Javier Cámara) mora no Canadá e tira uns dias de férias para viajar à Espanha e encontrar o amigo Julián (Ricardo Darín), que sofre de um câncer terminal. Juntos, eles aproveitam para corrigir erros do passado, desfrutar ao máximo o presente e planejar o que será feito com Truman, o cachorro de estimação, após a partida de Julián.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.