Super Banner

Evento Groselha tem exibição de filmes B e rock'n'roll

Em sua terceira edição, o evento mensal Groselha - Blasfêmias, filmes B e rock'n'roll estreia sua primeira parceria cinematográfica. No domingo, 19 de março, a curadoria dos curtas-metragens (brasileiros e internacionais) que serão exibidos nos intervalos dos shows ficou a cargo de Márcio Jr. e Márcia Deretti, responsáveis pela renomada TRASH – Mostra Internacional de Cinema Fantástico. Sediada em Goiânia, a TRASH chegou, em dezembro do ano passado, em sua oitava e mais ambiciosa edição, com produções (de gêneros como terror, ficção científica e fantasia) de vários países, se confirmando como uma das principais janelas para esse tipo de cinema no Brasil.

Bom Dia Carlos, de Gurcius Gewdner
E as novidades não param por aí. O Groselha leva para o palco do Teatro Dulcina a banda paulista BIKE, destaque da cena neo-psicodélica brasileira, que retorna a Brasília para lançar seu segundo álbum, Em busca da viagem eterna. Quem também volta à cidade, depois se uma longa ausência, são os goianos do Mechanics, clássico grupo de alt-metal que mostrará na cidade seu novo repertório (parte dele será lançado em breve num compacto de vinil). Dono de um dos melhores shows do rock brasiliense da atualidade, o power trio brasiliense Almirante Shiva chega com altas doses de hard rock e psicodelia. Completam a programação as bandas locais Zéfiro (indie rock) e Viúvas (punk rock). 

Nua Por Dentro do Couro, de Lucas Sà, será exibido

Groselha - Blasfêmias, filmes B e rock'n'roll 
19 de março, domingo, às 16h20, no Teatro Dulcina (Conic – Setor de Diversões Sul). Shows com BIKE (SP), Mechanics (GO), Almirante Shiva, Zéfiro e Viúvas. Exibição de curtas-metragens nos intervalos. 
Ingressos no local: R$ 25. Pontos de venda: Barkowski (408 Norte), Rose Tatoo (403 Sul), Verdurão (Conic). Classificação indicativa: 18 anos. 
Realização: PicniK e Chezz Recs. 
Informações: www.facebook.com/GroselhaBsB e (61) 8403-4509.
Google+