Cine666 – 5 filmes de terror para você nunca mais dormir

*Da Redação – contato@cine61.com.br

Demos a missão para nosso querido estagiário fazer este post e ele ficou apavorado com o que viu: sangue, sustos e cenas impactantes. Esperamos que os fãs de terror que acompanham o Cine61 também se deliciem com esses trailers de novidades previstas para estrear em 2017.

The Devil’s Candy

A maioria ainda não possui título em português e nem data de lançamento no Brasil até o presente momento. Foram selecionados longas-metragens sobre terror sobrenatural, possessões, lendas urbanas e mistérios sangrentos. Esta é a primeira postagem especial do Cine666, a zona obscura do Cine61! Acompanhe nosso canal do YouTube para ficar por dentro dos próximos vídeos! E assista de noite, se tiver coragem!



The Crucifixion

Sinopse: Quando Nicole entra em contato com o Padre Antônio (Corneliu Ulici) ocorrem cada vez mais eventos inexplicáveis. Os dois começam a acreditar que o padre perdeu a batalha com um demônio. 

Don’t Knock Twice

Sinopse: Uma mãe desesperada para se reconectar com sua filha problemática se vê envolvida na lenda urbana de uma bruxa demoníaca. 

Here Alone

Sinopse: Neste fime de suspense e ficção científica ambientado num mundo devastado por zumbis, uma jovem chamada Ann (Lucy Walters) vive uma existência isolada na floresta. Quando ela atravessa caminhos com outros dois sobreviventes, a adolescente (Gina Piersanti) e seu padrasto ferido (Adam David Thompson), ela deve escolher entre segurança de estar acompanhada ou continuar a andar sozinha.

 Tonight She Comes

Sinopse: Depois de uma menina desaparecer, dois de seus amigos e um misterioso conjunto de estranhos se sentem atraídos para a cabana no bosque onde ela desapareceu. Eles vão rir, eles vão beber, eles vão beijar, eles vão fazer amor, e eles devem morrer.

The Devil’s Candy

Sinopse: Um artista sem muita sorte (Ethan Embry) se muda para uma fazenda rural Texas com sua esposa (Shiri Appleby) e filha (Kiara Glasco). No entanto, ele logo descobre que a casa é possuída por forças satânicas e que um ocupante anterior perturbado (Pruitt Taylor Vince) ainda está à espreita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui