Super Hiper Mega Banner

Megapix apresenta o Especial Dia da Mentira

Dia 1º de Abril, em vários países do mundo, é considerado o Dia da Mentira. É, portanto, época de pregar peças, contar histórias inventadas e se disfarçar. Para entrar nesse clima, a partir das 13h45, o Megapix leva ao ar três filmes em que os protagonistas se passam por outros: Eu Queria Ter a sua Vida, Sexta-Feira Muito Louca e As Branquelas.


O filme que abre o especial é a comédia Eu Queria Ter a sua Vida. O advogado Dave (Jason Bateman) e o ator Mitch (Ryan Reynolds) são amigos. Dave é casado com Jamie (Leslie Mann), com quem tem três filhos. Seu tempo é dividido entre cuidar das crianças e dedicar-se intensamente à conclusão de uma fusão no escritório onde trabalha, o que pode levá-lo a ser um dos sócios. Mitch é solteiro e sem rotina, que aproveita as muitas horas livres que tem para farrear. Depois de uma noite de bebedeira, uma reviravolta acontece: eles acordam um no corpo do outro.

Queria Ter a Sua Vida

A diversão continua, às 15h55, com Sexta-Feira Muito Louca. Tess (Jamie Lee Curtis) e Anna (Lindsay Lohan) são mãe e filha e vivem em pé de guerra. Misteriosamente, um evento mágico faz com que elas troquem de corpos. Agora, elas terão que aprender a ter outra visão e uma compreender a forma de viver da outra. Para fechar, às 17h50, tem As Branquelas. Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que, depois do grande fracasso da última investigação, estão sob a ameaça de serem demitidos. Na tentativa de salvar seus empregos, a dupla deve escoltar duas jovens mimadas até um evento da alta sociedade. Mas um acidente de percurso as impede de comparecer. Os dois, então, decidem assumir a identidade das jovens.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.