Conheça os bônus do bluray e DVD de A Bela e a Fera

A adaptação do clássico de animação dos estúdios Disney, A Bela e a Fera, que bateu recordes de bilheteria nos cinemas mundiais, chega no dia 28 de junho às lojas de todo Brasil. A produção cinematográfica estará disponível em DVD, Blu-ray e Blu-ray 3D e conta o encantador e inesquecível romance dos personagens conhecidos e amados pelo público, Bela e Fera.

Os fãs poderão conferir extras de bastidores, como, por exemplo, a criação dos efeitos especiais e a produção da música Days in the Sun, composta por Alan Menken (Aladdin, Hércules). O material também traz cenas que não foram utilizadas no longa e uma opção interativa, onde é possível escolher a sequência inicial do filme (com Abertura ou no Modo Cante Junto). Além disso, a atriz Emma Watson faz parte de um bônus sobre diversas mulheres talentosas da produção que contam como tornaram o filme uma realidade. Muito elogiada pela crítica, a interpretação de Celine Dion na música How Does a Moment Last Forever, ganha comentário da cantora, que revela os bastidores da criação. E o videoclipe de Beauty and The Beast, com Ariana Grande e John Legend, disponível nas versões DVD e Blu-ray, promete encantar os fãs do musical.

Confira os bônus inclusos em cada versão:
Bluray:
Cine61 Uma Leitura de Roteiro Encantada – Junte-se ao elenco para uma leitura elaborada do roteiro na produção do filme, com direito a canto, dança, música ao vivo e muito mais.
Cine61 A Beleza de Um Conto – Explore o processo de transformar um amado filme animado em um novo clássico no formato live action.
Cine61 As Mulheres dos Bastidores de A Bela e a Fera – Emma Watson e as mulheres talentosas – em todos os aspectos – da produção, que ajudaram a trazer este conto encantado para a vida.
Cine61Um Momento com Celine Dion – Celine Dion compartilha como foi cantar How Does a Moment Last Forever e fazer parte da produção de Beauty and the Beast.
Cine61 Da Música para a Tela: Criando as Sequências Musicais – Confira os bastidores de como foi realizado alguns dos maiores momentos de A Bela e a Fera.
Cenas Inéditas
Cine61 Música Estendida: Days in the Sun com Introdução de Bill Condon – Saiba mais sobre a infância da Besta em uma versão alternativa desta linda canção, apresentada pelo diretor Bill Condon.
Cine61 Videoclipe Beauty and The Beast com Ariana Grande e John Legend – Os dois cantores premiados Ariana Grande e John Legend interpretam uma versão emocionante da canção tema do filme.
Cine61 Bastidores do Videoclipe: Beauty and The Beast – Acompanhe Ariana Grande e John Legend e saiba como obter a magia na produção do videoclipe.
Seleção de Músicas Disney – Selecione diretamente as suas canções favoritas e cante junto com o filme.
Bônus DVD:
Cine61Videoclipe Beauty and The Beast com Ariana Grande e John Legend

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui