Super Hiper Mega Banner

Conheça Uma Família de Dois, novo filme de Omar Sy

O aclamado ator francês Omar Sy (de Intocáveis e Samba) voltará às telonas na comédia dramática Uma Família de Dois, que chega dia 6 de julho aos cinemas do Brasil, com distribuição da Paris Filmes. Com sessões na edição 2017 do Festival Varilux de Cinema Francês, que será realizada de 7 a 21 de junho, a produção poderá ser conferida antecipadamente em 55 cidades do país. 


O filme dirigido por Hugo Gélin (de A Gaiola Dourada) explora a transformação na vida do francês Samuel (Omar Sy), que é surpreendido por uma ex-namorada britânica (Clémence Poésy), ao revelar que teve uma filha com ele. Após a revelação, a jovem deixa o bebê sob a responsabilidade de Samuel e volta para Londres. Despreparado e sem vontade para exercer a função de pai, Samuel tenta encontrá-la em Londres, mas não tem sucesso e passa a criar a menina com a ajuda do amigo Bernie (Antoine Bertrand). Produzido em 2016, o longa-metragem levou mais de três milhões de franceses aos cinemas.

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.