Paris Pode Esperar, longa de estreia de Eleanor Coppola

O filme Paris Pode Esperar é o trabalho de estreia de Eleanor Coppola na direção e roteiro. Estrelado pela indicada ao Oscar Diane Lane, como uma esposa de um produtor de Hollywood que inesperadamente faz uma viagem pela França, o que reaviva sua autoestima e sua alegria de viver. Anne (Lane) está em uma encruzilhada em sua vida. Casada há muito tempo com um bem-sucedido, porém ausente produtor de cinema (Alec Baldwin), ela se vê em uma viagem de carro entre Cannes e Paris com um sócio de seu marido (Arnaud Viard). O que deveria ser uma viagem de sete horas se torna em uma jornada de descoberta, incluindo vistas pitorescas, ótima gastronomia e vinhos, humor, sabedoria e muito mais. 
Em 2009, Eleanor Coppola se viu com um uma gripe forte que a impediu de voar. Ela acompanhava seu marido, Francis, para o festival de cinema de Cannes, de onde seguiria para o Leste Europeu, onde tinha negócios. E agora? “Sempre senti que estamos no seu caminho pessoal e quando queremos nos encontrar, precisamos ser abertos e observadores, e utilizar o que está em volta de você” – diz a diretora, Eleanor Coppola. 

O dilema foi rapidamente resolvido pelo sócio de longa data, um francês, que estava dirigindo de volta a Paris na hora. Ele sugeriu que ela fosse com ele, e ela aceitou. De noite já poderia dormir no apartamento dos Coppola em Paris. E, quando os negócios deles estivessem resolvidos, Francis iria se juntar a ela em um pour de courtes vacances (para curtas férias). 
Semanas depois, após voltar de sua casa no norte da Califórnia, Eleanor presenteou um amigo com divertidas anedotas sobre sua jornada entre Cannes e Paris com um francês obcecado por culinária que a levou em mais de um tipo de “viagem”. Uma viagem de sete horas se esticou por quarenta antes de seu velho Peugeot deu seu último suspiro e foi trocado por um carro alugado. “Esse é um filme que gostaria de ver”, seu amigo disse, rindo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui