Super Hiper Mega Banner

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso quase acerta

Se a principal função do trailer é convencer o público a assistir a um filme, então Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso consegue vender bem a ideia de uma comédia muito divertida. O problema é que todos os melhores momentos do longa-metragem já são mostrados, fazendo com que o filme seja um tanto frustrante.


Dirigido pelo porto-riquenho Miguel Arteta (Rebelde Com Causa), o título traz um bom elenco, com os talentos de Jennifer Garner (da série Alias: Codinome Perigo) e Steve Carell (Uma Noite Fora de Série). A trama acompanha alguns dias da família Cooper. Todos são bem-sucedidos em suas vidas, exceto o menino Alexander (Ed Oxenbould), que vive numa maré de azar.


No dia do seu aniversário, ele deseja que seus parentes tenham a experiência de viver um dia como os que ele costuma viver. E é o que acontece durante um dia bem decisivo na família: a mãe está próxima de ser promovida, o pai pode conseguir um emprego, a irmã apresentará uma peça na escola e o irmão marcou o exame prático para tirar a carteira de motorista.


As coisas fogem do controle, com situações hilárias e constrangedoras. E é claro que, como todo bom filme recomendado para a família, as coisas terminam bem e ensinam uma preciosa lição sobre a importância da união entre os membros da prole. Por ser uma produção da Disney, o roteiro não faz piadas politicamente incorretas e segue um caminho mais morno, o que pode decepcionar quem espera um humor mais ácido ou agressivo.
Cotação do Cine61Cine61Cine61

Por Michel Toronaga - micheltoronaga@cine61.com.br

Veja aqui o trailer do filme Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso:

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.