Super Hiper Mega Banner

Fotografia maravilhosa no teaser e trailer de O Filme da Minha Vida

O terceiro longa-metragem dirigido por Selton Mello, O Filme da Minha Vida, estreia dia 3 de agosto. Com produção da Bananeira Filmes e distribuição da Vitrine Filmes, o longa é baseado no livro Um Pai de Cinema, do chileno Antonio Skármeta. Ambientado no sul do Brasil, na década de 60, com belas paisagens e uma história de reestruturação de uma família, o filme mostra o processo de amadurecimento do jovem Tony (Johnny Massaro), sua relação estreita com a mãe, a ausência do pai – o francês Nicolas (Vincent Cassel), seus anseios, dilemas e amores. Selton Mello também atua no longa – ele faz Paco, o amigo fanfarrão de Tony e da família.


Por trás da trama vivida pelo personagem principal, estão as atitudes de Paco (Selton Mello), também representado como silhueta e em destaque maior no layout, sugerindo que terá participação importante na história. No entanto, o formato de silhueta no desenho não deixa claro quem são esses personagens para o espectador, criando uma atmosfera de curiosidade”, revela. O longa ainda traz no elenco Bruna Linzmeyer, Rolando Boldrin, Ondina Clais, Beatriz Arantes, João Prates, Erika Januza, Martha Nowill e Antonio Skármeta, em participação especial.


O roteiro adaptado foi realizado a quatro mãos por Selton Mello e Marcelo Vindicatto, mesma dupla que escreveu O Palhaço e Feliz Natal. As filmagens aconteceram nas cidades de Cotiporã, Veranópolis, Bento Gonçalves, Garibaldi, Farroupilha, Monte Belo do Sul e Santa Tereza. Sinopse: Serras Gaúchas, 1963. O jovem Tony Terranova precisa lidar com a ausência do pai, que foi embora sem avisar à família e, desde então, não deu mais notícias ao filho. Tony é professor de francês num colégio da cidade, convive com os conflitos dos alunos no início da adolescência e vive o desabrochar do amor.


Agora veja o trailer:
 

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.