Super Hiper Mega Banner

Inscrições para o Ambiente de Mercado do Festival de Brasília

Um dos destaques da 50ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro é o Ambiente de Mercado, de 20 a 22 de setembro, que promoverá diálogos com produtores, programadores, agentes de vendas, distribuidores e exibidores. A iniciativa terá a participação do CONNE - Centro-Oeste, Norte e Nordeste, consolidando o FBCB como articulador de políticas para o audiovisual. As atividades irão englobar Conversas com Players, Pitchings Abertos e Clínica de Projetos. Além dos Painéis, com temáticas do contexto político e econômico da indústria no Brasil. As inscrições, que são gratuitas, vão até 28 de agosto, voltadas para Clínicas de Projetos e Pitchings Abertos. 

Cine Brasília - Foto: Tony Winston/Agência Brasília
A ação contará com representantes de eventos nacionais e internacionais, como o Ventana Sur (Argentina) e Rio Content Market (Brasil) e players de importantes canais de TV e distribuidoras como O2 Play, Canal Brasil, CineBrasil TV, GloboNews, os canais Arte 1, History, A&E, Lifetime e H2, Elo Company, Box Brazil, dentre outros. A BRAVI (Associação Brasil Audiovisual Independente) também firmou parceria que premia os melhores projetos de pitching para participação no Rio Content Market 2018. Ambas as iniciativas contam com o importante apoio do Sebrae.

Festival de Brasília do Cinema Brasileiro – 50ª edição 
Quando: 15 a 24 de setembro de 2017 

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.