Super Hiper Mega Banner

Michael Fassbender investiga assassino em Boneco de Neve

Em lançamento mundial, a Universal Pictures divulga o primeiro trailer do thriller Boneco de Neve, longa inspirado no bestseller de Jo Nesbø, que vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo sendo comparado ao sucesso Silêncio dos Inocentes, pelo jornal inglês The Guardian. Com direção de Tomas Alfredson, a produção conta a história de um detetive (papel de Michael Fassbender), que ao investigar o desaparecimento de uma vitima na primeira neve do inverno, passa a relacionar o assassinato a um serial killer. Com a ajuda de uma recruta (Rebecca Fergunson), o policial ligará casos arquivados de décadas atrás com o novo crime na esperança de desvendar o mistério antes da próxima nevasca. 


Filmado inteiramente na Noruega, nas cidades de Oslo, Bergen e na região de Rjukan, Boneco de Neve é produzido por Tim Bevan e Eric Fellner, da Working Title (A Teoria de Tudo e Os Miseráveis), em parceria com Robyn Slovo (O Espião Que Sabia Demais) e Piodor Gustafsson (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres). O filme traz, além de Fassbender e Rebecca Fergunson, Charlotte Gaunsbourg e J.K. Simmons no elenco e conta distribuição da Universal Pictures. A estreia é 2 de novembro.
 

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.