Super Hiper Mega Banner

Repercussões são fatais no terror 7 Desejos



Imagine um objeto mágico capaz de realizar qualquer desejo. Realmente parece ser algo tentador, mas o problema é quando você não entende exatamente quais são as regras para que suas vontades virem realidade. Ainda mais quando não se trata de uma animação musical da Disney e sim um longa-metragem de terror. A obra em questão se chama 7 Desejos, que tem direção de John R. Leonetti, mesmo cineasta responsável pelo sucesso Annabelle.


Na trama, Clare Shannon (Joey King, de Invocação do Mal e Despedida em Grande Estilo) é uma adolescente que ganha uma misteriosa caixa oriental. Mesmo estudando chinês, ela não consegue entender totalmente o que está escrito no objeto. Mas sabe que é algo relacionado com desejos. Ao perceber que a caixa realmente tem um poder inexplicável, a jovem percebe que pode mudar de vida. E isso inclui desde se livrar de uma inimiga na escola até conseguir um namorado.


A parte negativa, contudo, é como aquela parte escrita com letras minúsculas nos contratos. E a surpresinha é que cada desejo deve ser pago com sangue. Assim, a protagonista descobrirá que nada sai de graça e que as mortes de pessoas próximas não são simples coincidências. A temática da responsabilidade por trás de cada vontade não é algo novo e já foi tratada em outros títulos de horror, como O Mestre dos Desejos e o ótimo Trocas Macabras.


No elenco também estão Ryan Phillippe (Segundas Intenções) como o pai de Clare e Jerry O'Connell (Joe e as Baratas) numa participação minúscula. Do ponto de vista do terror, as mortes lembram muito as da franquia Premonição. Aparentemente são acidentes esquisitos e que não parecem assassinatos provocados por uma força maligna. A narrativa é ágil, com um ritmo bom e uma história muito simples de ser entendida. Um filme divertido, bem fácil de ver e se esquecer logo em seguida.
Cotação do Cine61: DaiblogDaiblogDaiblog

*Por Michel Toronaga - micheltoronaga@cine61.com.br

Veja aqui o trailer do filme 7 Desejos:


Wish Upon (EUA / Canadá, 2017) Dirigido por John R. Leonetti. Com Oey King, Ryan Phillippe, Ki Hong Lee, Mitchell Slaggert, Shannon Purser, Sydney Park, Elisabeth Röhm...

Nenhum comentário

Todos os comentários do Cine61 são moderados por nossa equipe. Mensagens ofensivas não serão aprovadas. Obrigado pela visita!

Tecnologia do Blogger.